Câmara debate Energia Solar, saude bucal e construção de Centros Culturais e Esportivos.

As Sessões Legislativas da semana foram recheadas de materias entre Requerimentos, Projetos de Lei, Projetos de Indicação, Moções e Resoluções. O Plenario da Câmara de Vereadores de Maracanaú acelerou a produção com proposições diversas, como: Programa de prevenção ao infarto do miocárdio, conscientização de doênça de Parkinson, liguagem em libras e apoio ao idoso.

Na área de serviços fora solicitados a construção de praças, identificação visual de veiculos, instalação de bueiros, drenagem e recapeamento de ruas, requalificação de praças, limpeza e drenagem de ruas, registro e regularização do bairro Picada e alguns votos de aplaudos, reconhecendo o trabalho de profissionais na luta pelo direito das pessoas com deficência.

Como destaque entre os projetos podemos ver o PI nº 276, do Vereador Ivonaldo Lima, que cria o Programa de Construção e Implantação de Centros Culturais e Esportivos no Município; Já o Vereador Pedro Rodrigues dispõe sobre a politica municipal de incentivo ao uso da energia solar( PIº 277) e o Vereador Jeorgenes de Castro cria o Programa de Saúde Bucal para a pessoa com transtorno do espectro autista – TEA ( PI nº 278).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *