Do médico e da humanização
Os médicos em greve no Hospital Municipal afirmam lutar por uma saúde melhor e de qualidade. Engraçado! ! A população quando procura o hospital não reclama do porteiro, do maqueiro ou do vigia, só reclamam dos médicos – atendem mal; – mal olham para o paciente; – não demoram no consultorio; – demoram na troca […]
Do médico e da humanização Read More »
