Geleia Polideológico.
Adoro esse mundo polideológico. No meu período de militância era assim não. Você era ou não era. Esquerda era esquerda e nada de servir a direita. Direita era direita e nada de se misturar com a esquerda. Só na farra, porque nossas garotas sempre eram mais bonitas e mais liberais do que as da direita. […]
Geleia Polideológico. Read More »
